O cliente final me informou que o pedido não foi entregue, o que fazer?

Se seu pedido estiver com o status “Entregue” na plataforma, e o cliente alegar que não recebeu, você deve seguir o seguinte processo dentro da plataforma

    • Acesse a página de pedidos e clique no pedido em questão para acessar a página de detalhes
    • Na página de detalhes clique em Pedido não entregue. Ao clicar deve aparecer um pop-up para inserção das seguintes informações:
      • Nota Fiscal
      • Print da conversa com cliente
      • Observações (detalhes da ocorrência)
      • Após inserir as informações, confirme a solicitação

    • Após confirmar a ocorrência deve aparecer um pop-up perguntando se você deseja enviar o pedido novamente através da plataforma. Caso deseje reenviar o pedido, clique em Sim e seu pedido será duplicado e solicitado novamente para nossos entregadores
    • Para acompanhar o andamento da ocorrência, basta clicar em Ocorrências, no Menu lateral e verificar o status das ocorrências

Processo para SOLICITAÇÃO DE POSSÍVEL EXTRAVIO:

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