Muito prazer, mottu.

Muito prazer, Mottu.

Mottu

O ano de 2020 não foi dos mais fáceis. As preocupações – seja com saúde, trabalho ou economia – só aumentaram, principalmente para a classe empreendedora, como os motocas. Assim, em meio aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, nasceu a Mottu.

Como startup de aluguel de motos, ver a real importância dos empreendedores foi contagiante. Nosso desafio começou aí. 

O delivery se tornou a chave para evitar aglomerações e manter a economia brasileira girando e, então, os motocas se transformaram na solução para toda a população isolada. Eles se tornaram os grandes heróis do comércio nacional. Percebendo isso, nós da Mottu pensamos: 

Por que não ajudá-los nessa missão?

FACILIDADES

Com o entendimento de que o cotidiano deste empreendedor é muito dinâmico, o primeiro passo foi entender a principal necessidade da classe: descomplicarSeja no cadastro, na retirada, no dia a dia ou até no aprendizado para ganhar mais dinheiro.

Muitos dos entregadores querem agilidade aliada à inovação e, portanto, nossos processos são simples e objetivos. Aqui o motoca é muito mais que um cliente, nossa ideia é facilitar tudo o que for possível – e às vezes o impossível – para que a moto seja alugada rapidamente e o trabalho se inicie na mesma velocidade.

O primeiro passo é baixar o app, se cadastrar e aguardar aprovação. O prazo máximo de análise do cadastro é de dois dias úteis, com avisos sobre a situação pelo app da Mottu, SMS, e-mail ou WhatsApp.

Depois, basta escolher o plano ideal e fazer o pagamento. Ao todo, o motoca dispõe de cinco tipo de planos com diferentes tempos e valores:

  • Uma semana
  • Um mês
  • Seis meses
  • Um ano
  • Dois anos, o Minha Mottu

No plano mais longo, ao final dele, a moto alugada – Honda POP 110i – fica para o motoboy

Após o pagamento basta agendar a retirada, vir buscar a moto e já está tudo certo para começar a trabalhar! 

BENEFÍCIOs Mottu

Não nos limitamos a agilidade no cadastro, temos muitos outros benefícios para que nosso cliente não tenha dores de cabeça ou gastos extras.

Nós facilitamos a entrada dos motocas em apps consolidados no setor de entregas com o nosso cadastro acelerado. Assim, as chances de começar a trabalhar de forma rápida para aplicativos de entrega, como Rappi, Delivery Center e Bora Bora aumentam.

Além disso, todos os planos incluem:

  • Suporte e resgate 24h
  • Moto reserva
  • IPVA e licenciamento
  • Seguro e manutenção corretiva

Mas, por quê?

Até aqui já deve ter ficado claro o quanto queremos ajudar os motoboys de São Paulo. Todos na Mottu entendem a importância deles e nossa missão é fortalecê-los ainda mais em todos os sentidos. Mais que uma startup que visa também crescer no mercado, somos iguais a essa classe de empreendedores: inquietos e com o desejo de mudar o mundo, uma entrega por vez. 

Com certeza vamos transformar este setor e influenciar outros, sempre agindo juntos, como a família que somos. Nosso olhar para os entregadores vai além do que outras empresas e que a própria sociedade têm deles. O seu desenvolvimento é o nosso, a sua conquista é a nossa e vice-versa

Unidos em prol de um mercado de trabalho mais justo, facilitado e com mais oportunidades para todos. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp